A melhor estratégia de marketing começa entendendo profundamente o perfil dos seus potenciais clientes e identificando qual deles é o melhor cliente para o seu negócio.

Acesse o nosso curso sobre Como Definir o Seu Cliente Ideal e comece a criar ações de marketing que funcionam e geram resultados reais!

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O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO SOBRE O GROWTH MARKETING

Parabéns, Leo. Ainda não tenho muito conhecimento nessa área, mas tenho bastante interesse em aprender. Esse curso vai me ajudar a expandir os horizontes.

William aluno do GrowhMarketing.com.br

Gostei muito de saber sobre essas estratégias dos canais, realmente nem sempre todos os canais utilizados vão trazer o mesmo resultado. Agora esse Growth Marketing me deixou extremamente curiosa, mais um termo para ficar atenta.

Layanna aluna do GrowhMarketing.com.br

Parabéns pela didática e pela simplicidade nas explicações. Empolgado com o que vem pela frente.

Oscar aluno do GrowhMarketing.com.br

Excelente conteúdo. Fico grato em receber tanta informação útil.

Venilson aluno do GrowhMarketing.com.br

Poxa Leo, Parabéns! Material muito bacana, foi muito bom poder ter aproveitado essa oportunidade!

Layanna aluna do GrowhMarketing.com.br

Parabéns! As aulas foram ótimas e o material é excelente. Agora é colocar em prática! Ah, e super recomendo o curso para todos que tiverem interesse, vale muito o conhecimento compartilhado.

Silvinha aluna do GrowhMarketing.com.br

Show, Leo! Parabéns pelo conteúdo, está excelente! O Growth Marketing está fazendo muito sentido pra mim e estarei engajado em aplicá-lo!

Mêndel aluno do GrowhMarketing.com.br

Bem interessante essa aula. Mostra bem que você tem que conhecer muito bem o seu produto, mas não somente isso, e sim conhecer melhor ainda quem é o seu cliente. Através desses canvas podemos ter uma visão geral dessa situação. Muito bom!

Guilherme aluno do GrowhMarketing.com.br

Sensacional, está abrindo muito a minha mente em relação a gastos e propaganda.

Héliton aluno do GrowhMarketing.com.br

Achei o formato da planilha genial!

Silvinha aluna do GrowhMarketing.com.br

CURSO: COMO DEFINIR O SEU CLIENTE IDEAL

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COMO ASSIM
CLIENTE IDEAL?

Sabe aquele perfil de cliente que você tem maior facilidade de fechar uma venda e que costuma pagar o valor cheio pelos seus produtos ou serviços? Esse é o seu Cliente Ideal!

Se você não tem um cliente como esse, você deveria dedicar um tempo considerável para encontrá-lo e conquistá-lo!

Se você ainda tenta divulgar seu negócio para todo o mercado, sem focar em conquistar os seus melhores clientes, você precisa mudar sua estratégia urgentemente!

Definir, encontrar e conquistar o seu Cliente Ideal é estratégia fundamental para aumentar crescimento do seu negócio!

CONTEÚDO DO CURSO

[Módulo #1] Sobre o Curso

Sobre o Conteúdo do Curso.
Sobre o facilitador.
Conecte-se.
Life Hacking.
Desafio de Growth Marketing.

[Módulo #2] Personas

Como Criar Personas.
Exemplos de Persona B2C.
Exemplos de Persona B2B.
Atividade Prática.

[Módulo #3] Cliente Ideal

Quem é o Cliente Ideal
Como Definir o Cliente Ideal.
Cliente Ideal B2C.
Cliente Ideal B2B.
Atividade Prática.

[Módulo #4] Dor do Mercado

Dor/Problema do Cliente Ideal.
Árvore de Problemas.
Exemplo #1 da Árvore de Problemas.
Exemplo #2 da Árvore de Problemas.
Atividade Prática.

[Módulo #5] Mapa de Empatia

Mapa de Empatia.
Exemplo #1 de Mapa de Empatia.
Exemplo #2 de Mapa de Empatia.
Atividade Prática.

[Módulo #6] Product/Market Fit

Product/Market Fit.
Canvas do Antes de Depois.
Canvas da Proposta de Valor.
Exemplo Canvas da Proposta de Valor.
Atividade Prática.

[Módulo #7] Pesquisa de Mercado

Pesquisando o potencial cliente.
Passo #1. Identificar um objetivo estratégico.
Passo #2. Avaliar o conhecimento preexistente.
Passo #3. Identificar pessoas com quem conversar.
Passo #4. Escolher métodos de pesquisa.
Passo #5. Desenvolver a abordagem de entrevista.
Passo #6. Desenvolver um modelo mental.
Atividade Prática.

[Módulo #8] Próximos Passos

Resultados da pesquisa.
Introdução ao Growth Marketing.

O curso possui 2,5 horas de videoaulas e mais de 10 horas de atividades práticas realizadas por você para o seu negócio.

ENCONTRE SEU
MELHOR CLIENTE

Defina, encontre e conquiste seu Cliente Ideal e trabalhe focado no crescimento do seu negócio, vendendo para quem realmente valoriza seus produtos e serviços.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Odiamos cursos que não nos levam a nada, a nenhum resultado real e objetivo. Gostamos de ensinar ferramentas e metodologias que você pode aplicar imediatamente no seu dia a dia profissional, colocar em prática. Portanto, ao finalizar o curso Como Definir o Seu Cliente Ideal, você vai:

  • Compreender o conceito de Cliente Ideal e como essa estratégia vem impactando as empresas que mais crescem no mundo.
  • Montar Personas de potenciais clientes e definir qual delas é o seu Cliente Ideal.
  • Conhecer de forma aprofundada quem realmente são seus [melhores] clientes e como se comunicar com eles de forma eficiente.
  • Aprender técnicas de pesquisa de mercado para aprofundar o conhecimento sobre o seu Cliente Ideal.
  • Saber como adequar seus produtos e serviços às reais necessidades do seu Cliente Ideal, focando suas vendas nos clientes que trazem o melhor resultado.
  • Criar ações de Marketing focadas nas necessidades do seu Cliente Ideal, aumentando a lucratividade da sua empresa.
  • Se tornar um Empreendedor diferenciado, que entende bem o mercado e consegue criar estratégias de Marketing que geram resultados reais.

FACILITADOR EXPERIENTE

Leo Lacerda é Administrador de Empresas e Mestre em Administração, com foco em Comportamento do Consumidor. É Empreendedor, Pesquisador, Professor, Palestrante e Growth Strategist.

É Cofundador e da Wave Accelerator (antiga 85 Labs Aceleradora) e Fundador da Adm School. Também é Consultor em Empreendedorismo e Inovação credenciado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores [ANPROTEC] e pelo Sebrae [SGC].

Participou de diversas competições nacionais e internacionais de empreendedorismo [Latin Moot Corp Competition, Idea to Product I2P, Desafio GV-Intel, Startup Weekend Salvador e Competição Nacional de Startups CONAJE & Anjos do Brasil].

Foi Mentor de vários Startup Weekends [Fortaleza, Salvador, Recife, Campina Grande e Curitiba] e Organizador do Startup Weekend Youth Fortaleza e do Startup Weekend Health Tech Fortaleza.

Atuou também como Consultor em Pesquisa de Mercado, além de prestar consultorias voltadas para para incubadoras, empresas incubadas e startups.

No âmbito acadêmico, tem artigos publicados em vários congressos nacionais, principalmente sobre Empreendedorismo e Comportamento do Consumidor.

PARE DE BRIGAR
POR PREÇO

Quando você consegue encontrar seu Cliente Ideal, você não precisa mais brigar por preço com seus concorrentes: você passar a utilizar sua qualidade como argumento de venda!

ESSE CURSO É PRA VOCÊ?

SE VOCÊ...

  • É empreendedor (de startups ou não).
  • É Sócio ou Diretor de Agência de Marketing (Digital ou não).
  • É Profissional de Marketing (Digital ou não).
  • É Profissional da área de Vendas ou Profissional liberal.

SE VOCÊ...

  • É um Growth Hacker que já faz experimentos avançados.
  • Empreendedor com vasta experiência estratégica em Marketing Digital.
  • Empreendedor que não tem interesse em ter mais clientes e aumentar seu faturamento.

ESSE CURSO
É PRA VOCÊ!

ESSE CURSO
NÃO É PRA VOCÊ!

METODOLOGIA DE ENSINO

  • EAD

    Cursos 100% on-line, sem necessidade de sair de casa ou trabalho para assistir.

  • Mão na massa

    Técnicas e ferramentas práticas, para você aplicar no seu dia a dia.

  • Técnicas inovadoras

    O que há de melhor, mais atual e inovador, que está sendo aplicado ao mercado.

  • Excelência

    Professores com experiência acadêmica e mercadológica.

POWERED BY

Nós acreditamos que os pequenos empreendedores têm o direito de competir com as grandes empresas que buscam dominar o mercado. Nós ensinamos não só como sobreviver, mas como se diferenciar no mercado.